Trocas e Devoluções
O cliente tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento da peça para solicitar troca ou devolução.
Para exercer esse direito, você deve entrar em contato conosco através de Whatsapp ou E-mail. A partir do contato será solicitado que o cliente devolva a peça para avaliação, caso ela não apresente quaisquer avaria (risco, quebra, descasque e outros) ou marca de uso, você poderá trocá-la ou ser estornado.
É importante que a devolução da peça deva ser feita em sua embalagem original, assim como foi enviada ao cliente no ato da compra. Além disso, o envio para troca e devolução de quaisquer peça deve ser custeado pelo cliente.
Em caso de defeito, o acessório deverá também ser enviado para avaliação e assim que confirmado o defeito, desconsiderando mal uso da peça, o cliente terá seu valor extornado ou recebrá uma nova peça de forma totalmente gratuita.
Atenção: peças adquiridas em promoção não são válidas para trocas ou devoluções.
Tem alguma dúvida? Estamos disponíveis para te atender via:
Whatsapp: (32) 98447-1415 e E-mail: useayca@gmail.com